Nacional Titulo
Rio anuncia nesta semana plano emergencial de segurança
Por Do Diário OnLine
21/04/2002 | 18:15
Compartilhar notícia


O governo do Rio de Janeiro vai anunciar nesta semana o Plano Emergencial de Segurança. De acordo com a governadora Bendita da Silva (PT), o projeto, que está quase pronto, inclui a Tijuca, onde uma guerra entre traficantes de morros rivais deixa moradores do bairro da zona Norte ameaçados pelos tiroteios.

"Nós resolvemos incluir a Tijuca no projeto e vamos levar cultura, arte e segurança para esse bairro", disse Benedita, que participou da solenidade em comemoração ao Dia de Tiradentes, patrono do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

Benedita garantiu que a polícia agirá sem estardalhaço e a repressão ao crime será feita com rigor e técnica. "Será uma polícia preparada. Só não anunciei o plano porque algumas secretarias ainda não estão prontas para agir", revelou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;