Esportes Titulo Não deu
São Caetano perde para o Tubarão e é lanterna na Série D

Jogando em Santa Catarina, Azulão entrou com várias alterações na escalação e continua sem vencer na competição nacional

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
04/10/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Caetano não conseguiu sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem, em Santa Catarina, a equipe da região perdeu por 3 a 0 para o Tubarão. O confronto fez parte da quarta rodada do grupo 8 da competição nacional.
De olho no calendário apertado, com quatro compromissos nos próximos dez dias, o técnico Alexandre Gallo já havia avisado que teria que “girar os jogadores” e realizou mudanças. Entre os titulares, apenas o goleiro Luiz Daniel e o zagueiro Renan Dutra foram repetidos em relação ao jogo anterior.

Os donos da casa construíram o placar com gols de Eduardo Meurer (no primeiro tempo) e Alex Nemetz (no segundo tempo), este último em cobrança de pênalti, além de Acacio ter marcado contra na etapa final.

A derrota fez o Azulão cair para o oitavo e último lugar da tabela, com apenas um ponto acumulado em três jogos disputados. Já o Tubarão, que estava na lanterna, pulou para a quinta colocação, agora com três pontos ganhos. Os jogos do grupo que ocorrem hoje podem complicar ainda mais a vida do clube local na classificação para a fase seguinte.

A agenda do São Caetano pela Série D do Brasileirão terá novo capítulo na terça-feira, às 19h, quando recebe o Marcílio Dias no Estádio Anacleto Campanella em jogo atrasado da rodada três. O objetivo de ter a primeira vitória na competição nacional continua, principalmente para não se distanciar muito da pontuação dos adversários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;