Economia Titulo Em São Bernardo
General Mills abre inscrições para programa de estágio
Do Dgabc.com.br
16/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


A General Mills Brasil – dona das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs e Carolina – abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2020. Nesta edição, serão disponibilizadas vagas para os escritórios corporativos da empresa no País, localizados em São Bernardo e São Paulo.

Há oportunidades para áreas como financeiro, marketing e jurídico, no entanto, a empresa não abriu o número. Poderão participar da seleção estudantes de qualquer curso de graduação, desde que no penúltimo ou último ano. Por se tratar de companhia multinacional, com presença em mais de 100 países, é possível que o futuro estagiário tenha interações internacionais, por isso, ter conhecimento do inglês é desejável, justifica a firma.

Interessados devem se inscrever por meio do site www.99jobs.com/general-mills até o dia 30. A previsão é a de que os aprovados iniciem o estágio em janeiro de 2020.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;