Esportes Titulo Procura intensa
No primeiro dia, Santo André troca 1.400 ingressos por garrafas PETs

Essa é a capacidade da arquibancada Leste (nova). O setor Oeste (antigo) estará aberto exclusivamente para quem comprar os ingressos

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A procura dos torcedores do Santo André por ingressos para o primeiro jogo da semifinal da Série A-2, sábado, às 15h, contra o Água Santa, no Bruno Daniel, foi intensa ontem – a volta será dia 21, às 11h, em Diadema. Para alavancar a presença do público, o clube fechou acordo com o programa Futebol Sustentável da Federação Paulista e vai trocar duas garrafas PETs – de qualquer tamanho e vazias – por bilhete.

Ontem, no primeiro dia, foram trocadas 1.400 entradas do lote de 3.740 colocadas à disposição dos torcedores. Essa é a capacidade da arquibancada Leste (nova). O setor Oeste (antigo) estará aberto exclusivamente para quem comprar os ingressos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e também para as gratuidades (pessoas com mais de 60 anos ou menores de 12 anos).

Cada torcedor pode trocar até cinco ingressos, mas é necessário apresentar documento de identidade com foto para evitar ação de cambistas.

As trocas continuam hoje, das 10h às 17h30, na bilheteria principal do Estádio Bruno Daniel. Na secretaria da sede poliesportiva do clube, no Jaçatuba, as trocas acontecem das 10h às 22h. A previsão da diretoria é que os ingressos promocionais esgotem amanhã. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;