Esportes Titulo
São Caetano prepara nova lista de reforços para o Paulista
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
18/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano se reúne hoje com o técnico Vadão para definir uma nova lista de reforços para a temporada 2009. Por enquanto, 12 jogadores deixaram o clube e sete foram contratados.

"O que ele (Vadão) pediu, nós já trouxemos. Agora, vamos conversar e analisar mais alguns nomes que poderão reforçar a nossa equipe", afirmou o presidente Nairo Ferreira de Souza.

A idéia é que no início dos trabalhos da pré-temporada, no dia 2 de janeiro, o treinador esteja com o elenco praticamente fechado, restando poucas contratações e a promoção de alguns atletas da equipe sub-20, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir do dia 4.

O próximo jogador a desembarcar no Anacleto Campanella deve ser o lateral-esquerdo Iran, do Botafogo-RJ. Hoje, o atleta acerta os últimos detalhes do acordo com o São Caetano para assinar até o final da temporada 2009. Revelado pela Ponte Preta, o jogador participou da campanha do rebaixamento do Corinthians à Série B do Campeonato Brasileiro em 2007. Neste ano, pouco atuou no Rio.

Iran será o segundo reforço para o setor. Antes, o clube já havia contratado por empréstimo o lateral-esquerdo Bruno Recife, da Portuguesa. Em contrapartida, dois atletas da posição deixaram o Azulão: Brida acertou com o Caxias-RS e Andrezinho retornou ao São Paulo.

Na terça-feira, o Azulão contratou o zagueiro Everaldo, que pediu dispensa do Náutico. O meia Athos foi emprestado para o Oeste de Itápolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;