Esportes Titulo Decepção
Faltou a bola entrar, afirma Saulo

Goleiro cita domínio do São Caetano, lamenta chances perdidas e lembra que não fez defesas

Por Felipe Simões
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


Desolação. Essa é a descrição mais precisa do sentimento de atletas e comissão técnica do São Caetano após a partida de ontem no Anacleto Campanella. Bastante abatido, o experiente goleiro Saulo, capitão da equipe, foi o único jogador que falou com os jornalistas depois da eliminação da Série D.

“Faltou o gol sair. Nós fizemos uma grande partida. A bola não entrou. Difícil achar uma explicação. Méritos do Botafogo, que conseguiu trazer uma vantagem para São Caetano e segurou o resultado”, lamentou. “Saí de campo sem cair no chão. Eles não chutaram uma bola a gol. Nem relei nela praticamente. Saí com o uniforme limpo e seco. Só toquei em uma atrasada pela zaga”, resignou-se.

Para o técnico Luís Carlos Martins, a ansiedade pela necessidade de fazer um gol atrapalhou a equipe no momento de definição das jogadas.

“Marcamos bem e não demos o contra-ataque. No segundo tempo trabalhamos bem, nosso time cresceu. Foi ataque contra defesa. A ansiedade atrapalhou. Fizemos a melhor campanha e não podemos tirar o mérito do grupo”, comentou.

Nunes provoca torcida do São Caetano

Um dos grandes carrascos da história do São Caetano, Nunes mais uma vez extravasou ao contribuir para a classificação do Botafogo para as semifinais da Série D do Brasileiro e, consequentemente, o acesso à Terceira Divisão. Ainda no gramado do Anacleto Campanella, o jogador, revelado na base do Santo André, fez questão de provocar o Azulão.

“Ninguém tem mais dúvida que aqui (Anacleto Campanella) é o meu salão de festas. Aqui é onde escolhi para fazer minhas festas, comemorar minhas vitórias. Mais uma vez, no galinheiro quem canta é o galo Nunes”, provocou Nunes.

O atacante disse que estava com o São Caetano engasgado por conta de declarações dos jogadores que tinham certeza que conseguiriam a vitória no Anacleto. “Eles falam demais e mostramos que essa galinha não canta no nosso terreiro. Aqui quem manda é o Santo André, o Botafogo, o Guarani, sempre que vim aqui bati. Aqui eu mando. É minha casa e só resta a eles chorar”, disse Nunes, em referência ao uniforme azul do São Caetano e comparando o time ao personagem infantil Galinha Pintadinha.

Nunes só lamentou não ter feito gol. “Foi bom, briguei, o time todo está de parabéns. Só resta ao São Caetano lamentar porque o ano que vem para eles está molhado”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;