Esportes Titulo
Empresário esclarece caso Roberto Carlos no Azulão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia depois da grande repercussão pela notícia de que poderia comprar o União São João de Araras em parceria com o ex-lateral Roberto Carlos, e que o pentacampeão poderia assumir o São Caetano como treinador por intermédio de uma parceria, o empresário Alexandre Gasparini – pai do vice-presidente de marketing do Azulão – enviou nota ontem esclarecendo os fatos.

Segundo ele, houve negociação para compra da Ararinha, mas o negócio não evoluiu. “Realmente tínhamos interesse em adquirir o União São João, mas o negócio não teve sequência por questões financeiras. Tenho enorme respeito pela cidade e pelo clube, tinha planos para reerguer esta importante camisa do futebol paulista, que não merece estar onde está, mas à medida em que tomei conhecimento de todos os valores, declinei da ideia”, disse em nota.

Sobre a chegada de Roberto Carlos ao Azulão, baseando-se em entrevista do ex-lateral à Rádio Jovem Pan, a publicação refere-se como “possibilidade para o futuro” e reitera que o atual técnico Luís Carlos Martins “faz um grande trabalho e a diretoria não pensa em nenhuma troca na comissão técnica neste momento.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;