Economia Titulo
Grande ABC é palco de palestra sobre escassez de mão de obra
Por Do Diário do Grande ABC<>
04/11/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O Sindeprestem (Sindicato das Empresas de Serviços Terceirizáveis e Trabalho Temporário do Estado de São Paulo) promove quinta-feira (11), palestra gratuita sobre a falta de profissionais capacitados para o preenchimento de vagas no setor.


O evento será realizado no auditório da Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), das 9h às 12h - na Rua do Imperador, 14 - Nova Petrópolis, em São Bernardo.

Com o título Onde está a mão de obra? - Processo Seguro da Relação do Trabalho Terceirizado e Temporário, a palestra será ministrada por Edison Belini, especialista em marketing e vendas de serviços e consultor de comunicação do Sindeprestem.

No encontro, Belini pretende aprofundar o assunto e promover o debate entre os empresários do setor em busca de alternativas viáveis para a solução do problema da escassez de mão de obra qualificada.

PROGRAMAÇÃO
A palestra terá início às 9h, com credenciamento e café da manhã. Na sequência, serão apresentadas as informações gerais sobre o que o Sindeprestem tem feito pelo setor de terceirização e trabalho temporário. A palestra está marcada para ter início às 10h30.

CADASTRO
Para participar do evento é necessário confirmar a presença por e-mail (assessoria.regional@sindeprestem.com.br) até dia 10 - quarta-feira. Para mais informações, entre em contato no (11)3215-8259.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;