D+ Titulo
Seu livro de receitas on-line
Do Diário do Grande ABC
30/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Se você se considera uma mulher atualizada, já está na hora de saber usar seus conhecimentos no dia-a-dia. E o primeiro passo pode ser conhecer o site com receitas online, lançado pela Santa Marina (www.santa-marina.com.br).

A página inicial ambienta uma cozinha, com links na panela, fogão e geladeira. Nela, a sensação é de que se entra em sua própria casa, porque é possível mexer onde quiser.

Com esta ferramenta interativa, além de conhecer as opções de utensílios a serem usados neste cômodo, você também tem a opção de montar o seu livro de receitas no link ‘Seu Espaço’. Esta ajudinha pode ser essencial sempre que houver uma ocasião especial, como um almoço de família, por exemplo.

A internauta também terá acesso a atualizações diárias com dicas de manuseios de pratos doces ou salgados, além da agenda completa de cursos realizados na Casa do Consumidor.

Nestas oportunidades, as interessadas contarão com a ajuda de nutricionistas e consultores gastronômicos especializados nos pratos em que se usa a linha Marinex, Duralex e Colorex.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;