Esportes Titulo
Danrlei erra alvo e acerta soco em dirigente do Grêmio
Por Do Diário OnLine
02/11/2001 | 12:13
Compartilhar notícia


Muita confusão marcou a partida desta quinta-feira entre o Talleres e o Grêmio, em Córdoba. O time brasileiro venceu por 2 a 0 e foi classificado para as semifinais da Copa Mercosul.

Jogadores argentinos, após o final do jogo, não se conformaram com a eliminação e quiseram brigar com os atletas do Grêmio.

O goleiro Danrlei, que vestia uma camiseta com o inscrito “paz”, tentou dar um soco no zagueiro Maidana (Talleres), mas acabou acertando o diretor executivo do tricolor gaúcho, Denis Abraão.

Em seguida, nos vestiários, os dois negaram que tinham a intenção de brigar e que tudo não passou de um mal entendido. Danrlei afirmou que pensou até que o dirigente estivesse no camarote assistindo ao jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;