Esportes Titulo
Pivô Murilo fecha contrato com bicampeão europeu
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
14/08/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Depois de faturar o ouro nos Jogos Pan-Americanos no Rio, o pivô Murilo acertou contrato com o Maccabi Tel Aviv, de Israel, uma das potências do basquete europeu e mundial.

O jogador ficará na equipe por três anos. Atual campeão israelense, o Maccabi Tel Aviv conquistou a Euroliga nas temporadas de 2003-2004 e 2004-2005 e foi vice em 2006/2007.

Caso a ausência de Anderson Varejão e de Rafael Araújo, o Baby, seja confirmada, Murilo pode ter papel de destaque ao lado de Nenê e Tiago Splitter no Pré-Olímpico Masculino, que será disputado em Las Vegas (EUA), entre os dias 22 deste mês a 2 de setembro, e vale vaga para a Olimpíada de Pequim.

A delegação embarca nesta terça-feira para Porto Rico para disputar um torneio preparatório.

Nenê em quadra - O pivô Nenê Hilário se apresentou segunda-feira ao técnico Lula Ferreira. O jogador garantiu que está liberado pelo Denver Nuggets.

A seleção viaja com 13 jogadores e um deve ser cortado. A dúvida de Lula está entre o armador Nezinho e o ala Marcus Vinícius. (Com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;