Esportes Titulo
Coritiba joga em casa em confronto contra o descenso
08/10/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


O Coritiba terá a chance nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, de deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro para um adversário direto. A equipe enfrenta o Criciúma, pela 27.ª rodada, e está a apenas um ponto do time catarinense (26 a 27), que está na 18.ª colocação. Mesmo com a vitória no clássico regional contra o Atlético, o time de Marquinhos Santos já faz contas para evitar o rebaixamento.

O treinador deve entrar com a sua equipe completa e espera deixar a zona da degola em poucas rodadas. "Essa pressão acontece desde o início e estou aqui para resolver isso, para tirar a equipe dessa situação", comentou. Marquinhos Santos deve manter a dupla de ataque com Zé Eduardo e Joel e no meio de campo Rosinei deverá ser mantido na vaga que disputava com Martinuccio.

Com três meses de salários atrasados, os atletas ainda cumprem a "Lei do Silêncio" e não podem dar entrevistas, mas no final de semana entraram com uma faixa expondo os problemas e cobrando uma atitude positiva da diretoria sobre seus vencimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;