Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Grupo BMW estende prazo de garantia e manutenção dos carros e motos por até 30 dias
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
24/03/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


O grupo BMW, que inclui as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad, anunciou que irá estender o prazo de garantia e de manutenção dos carros e motos. Os reparos cobertos pela Garantia BMW podem ser feitos até 30 dias após o fim da garantia contratual.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A condição vale para os veículos que têm sua garantia contratual vencendo no período entre 23 de março e 24 de abril. Este período será reavaliado e poderá ser alterado, caso necessário.

Além disso, o grupo BMW irá adotar como tolerância para realização das manutenções o prazo de 30 dias ou 1.200 km, contados a partir da indicação limite do sistema de manutenção dos carros da empresa. No caso das motos, o parâmetro será o limite de tempo ou quilometragem, o que ocorrer primeiro, indicados no manual do proprietário.

Recomendações

A marca recomenda que os proprietários agendem previamente o atendimento na rede BMW, MINI e BMW Motorrad para, assim, evitar ao máximo o nível de contato. O grupo informa que o time de pós-vendas das marcas está se reunindo de forma remota diariamente, visando apoiar todas as demandas dos clientes.

LEIA MAIS: Forza, Gran Turismo e MotoGP: os melhores jogos de corrida da atualidade

Carro esportivo: compra compartilhada é opção para quem quer ter um

“Neste momento, a situação de operação pode mudar de acordo com a localidade. A recomendação é sempre de que o cliente agende previamente o atendimento personalizado na rede de todas as marcas do BMW Group. Esta é uma das diversas ações de segurança que estamos trabalhando com nossos concessionários a fim de atender às eventuais demandas”, afirma Marcio Filho, Diretor de Pós-Vendas para BMW e MINI no Brasil.

Na galeria, confira alguns carros de luxuosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.