Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Melhores do ano
Veja emojis mais usados pelos brasileiros
Por Da Redação
Do 33Giga
10/12/2019 | 14:48
Compartilhar notícia


O amor está em alta entre os brasileiros – pelo menos na hora de usar emojis para se expressar no Twitter. Hoje (10), o Twitter divulga o #Aconteceu, um compilado sobre as conversas de maior destaque na plataforma no país durante 2019.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Entre os emojis, o mais usado na plataforma no Brasil ao longo do ano foi o rostinho sorridente com olhos de coração 😍. A segunda imagem mais presente em Tweets no país também remete ao amor: o emoji de um coração vermelho ❤️.

Leia mais
Veja como os emojis que você conhece mudam nas plataformas Apple, Google, Microsoft e Samsung
Frida, Warhol, Picasso e outros artistas plásticos transformados em emoji
Conheça os “Neymojis”, a linha de emojis do jogador Neymar

A lista dos emojis mais usados pelos brasileiros tem algumas diferenças quando comparada aos emojis mais mencionados no mundo em 2019. Globalmente, o emoji mais usado foi o rostinho chorando de rir 😂, seguido do chorando 😭.

Confira abaixo os emojis mais mencionadas em conversas no Twitter no Brasil e no mundo em 2019.

Screenshot_4

Por falar em Emojis, veja o significado de alguns deles.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.