Cultura & Lazer Titulo Teatro
Casamento aberto é tema de espetáculo
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
27/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O amor e as complicações envolvendo o relacionamento a dois são a fonte do drama e da comédia contidos na peça "Casamento Aberto, Quase Escancarado", que chega no fim de semana a São Paulo. A estreia ocorre no sábado, às 19h, no Teatro Commune, na Capital. Com sessões também aos domingos, às 18h, a temporada segue até 1º de agosto.

A história gira em torno do casal Antonia (Antonella Batista) e Pio Antonini (Régius Brandão, que também assina a direção da montagem). Ao descobrir que o marido lhe traiu, a mulher decide cometer suicídio. Ele tenta impedir a tragédia propondo à companheira um casamento aberto, sem grandes preocupações e deveres uns para os outros.

A ideia faz com que a dupla se envolva em absurdas situações. Os estranhos fatos que ocorrem com ambos fazem do espetáculo uma divertida comédia que trata de um tema delicado que é o amor.

Escrita em 1983 por Dario Fo e Franca Rame, esta é uma das comédias mais encenadas no mundo.

Casamento Aberto, Quase Escancarado - Teatro. A partir de sábado, no Teatro Commune - Avenida da Consolação, 1.218, S.Paulo. Tel.: 3476-0792. Sáb., às 19h, e dom., às 18h. Ingr.: R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30. Até 1º de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;