Esportes Titulo Santos
Vágner Mancini quer seis reforços para o Brasileirão
05/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois atacantes, dois laterais, um volante e um meia são os pedidos de Vágner Mancini para reforçar o Santos no Campeonato Brasileiro. A informação partiu de uma fonte ligada ao presidente do clube, Marcelo Teixeira, e que participa do dia a dia do futebol santista.

A maioria dos reforços chegará para ser titular e permitirá que o técnico implante o sistema de jogo preferido, com a saída em velocidade da defesa para o ataque. Da lista dos jogadores que interessam, alguns estão confirmados.

Os volantes são Tinga, da Ponte Preta, e Rodrigo Mancha, do Coritiba. Também estão adiantadas as negociações para as contratações do lateral-direito Maranhão, do Guarani, e do meia Felipe Azevedo, do Paulista. Para o ataque, Mancini quer um goleador, que poderá ser Pedrão, do Barueri.

PRÊMIO - Após a perda do título do Paulista, o presidente Marcelo Teixeira cumprimentou os atletas e agradeceu pelo empenho na final contra o Corinthians. O bicho pelo título seria de R$ 500 mil. Teixeira ficou tão grato que mandou pagar a premiação de R$ 300 mil, a ser rateada entre o grupo pelo vice-campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;