Esportes Titulo Ramalhão
Celso Luiz não faz promessas e
diz que time espera ficar na A-2

Apesar da troca da diretoria e da chegada de reforços,
dirigente diz que o foco do clube é continuar na divisão

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/01/2013 | 07:05
Compartilhar notícia


 

O Santo André iniciou a temporada 2013 com novidades – desde a troca de diretoria (com a saída da Gestão Empresarial e o retorno de Celso Luiz de Almeida, Jairo Livólis e Juraci Catarino), passando pela comissão técnica (Ademir Fonseca assumiu) e 13 reforços apresentados. Porém, apesar de todos estes novos ares, o clube está longe da empolgação. Pelo menos é o que se percebe no discurso do presidente, que aponta o objetivo do Ramalhão no Campeonato Paulista da Série A-2, a partir do dia 23: lutar para permanecer na divisão.

A reestruturação pela qual passa o Santo André é o principal motivo para que Celso Luiz de Almeida mantenha os pés no chão, afinal, enquanto a maioria dos adversários que brigarão pelo acesso mantém trabalho desde o fim de novembro ou início de dezembro, o técnico Ademir Fonseca iniciou as atividades com o grupo no dia 3. Desta forma, o dirigente prefere se esquivar de qualquer tipo de promessa.

“Pode cobrar à vontade, mas não vamos prometer (acesso) a ninguém. Nosso objetivo não é fazer promessas, mas trabalhar. O acesso é consequência de trabalho, de boa campanha, grupo unido, torcida de volta ao estádio... Ou seja, uma soma de fatores. Um time vencedor é assim”, afirmou Celso Luiz. “Será difícil, até pela concorrência. Saímos atrasados, mas vamos lutar. Já será um grande campeonato se a gente se mantiver (na Série A-2)”, completou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;