Esportes Titulo Azulão
Dirigente do S.Caetano
revela que já entregou
o contrato a Rivaldo

Genivaldo Leal afirma que só falta atleta assinar para
que seja anunciado oficialmente como reforço do clube

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/01/2013 | 07:03
Compartilhar notícia


 

A bola está com Rivaldo. O meia tem em mãos o contrato e só depende de sua assinatura para que seja anunciado oficialmente reforço do São Caetano para a temporada. Foi o que disse ontem o diretor de futebol do clube, Genivaldo Leal. “Conversamos com o procurador do Rivaldo e ele já está com o contrato em mãos. Só falta assinar. Enquanto isso não acontecer, não dá para afirmar que já é jogador do São Caetano,” afirmou o dirigente.

Rivaldo encontra-se de férias em Recife e aproveita os dias na cidade para manter a forma física. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira postou em sua conta no Twitter, anteontem, que correu seis quilômetros em uma praia local.

O Santa Cruz também entrou na briga para contar com o atleta. Rivaldo começou a carreira no time pernambucano. O meia comentou, também via Twitter, que quando definir onde vai jogar comunicará os fãs.

Caso assine com o Azulão, o jogador terá de se desligar da presidência do Mogi Mirim. Também não terá tempo de participar da pré-temporada em Águas de Lindóia, já que a equipe retornou ontem à noite. O clube apresenta hoje, às 14h30, o atacante Jobson, no Anacleto Campanella.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;