Política Titulo
Secretário de Serra rebate números
Por
21/01/2006 | 08:10
Compartilhar notícia


Encarregado pelo prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), pré-candidato a presidente, de acompanhar a adoção do programa ProJovem na capital paulista, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura, Floriano Pesaro, disse nesta sexta que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está "mal-informado" e desconhece os números federais em relação aos inscritos no projeto na cidade.

Segundo Lula, 30 mil jovens inscreveram-se no município, mas a proposta não tem dado certo "porque depende muito da Prefeitura". "Foram 17.250 inscrições e 4 mil jovens foram matriculados.

"O projeto está em plena fase de introdução, inclusive em Belo Horizonte, administrada pelo PT. Não há, portanto, nenhuma problema e temos convicção de que o projeto vai dar certo", disse Pesaro.

Para ele, as informações de Lula não passam de "discurso político". No Rio, a governadora Rosinha Garotinho (PMDB) também chamou o presidente de "mal- informado'. Para o prefeito da capital fluminense, César Maia (PFL), o que Lula disse "é quase verdade". Maia afirmou que planos como o ProJovem levam tempo para atrair o público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;