Internacional Titulo
Dois meninos roubam jóias valiosas para enfeitar árvores de Natal
Por Do Diário do Grande ABC
05/01/1999 | 11:00
Compartilhar notícia


Dois meninos, de seis e sete anos, roubaram em 29 de dezembro jóias avaliadas em mais de um milhao de pesetas (7.000 dólares), parte das quais foram usadas para enfeitar as árvores de Natal de suas casas, informaram esta terça-feira fontes policiais.

Entre as jóias roubadas pelos garotos, estavam um relógio avaliado em 585. 000 pesetas (4.100 dólares) e uma antiga pulseira de elos de ouro, avaliada em 220.000 pesetas (1.550 dólares). A polícia adivinhou que os ladroes eram meninos ao observar que nao havia sinais de violaçao das fechaduras, o que os levou a concluir que a invasao do local roubado só podia ter sido feita através de um basculante. Por outro lado, os pais dos garotos nao repararam na presença das jóias nas árvores de Natal. As jóias foram todas recuperadas pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;