Setecidades Titulo
Três morrem afogados na represa Billings
Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC
21/01/2001 | 19:46
Compartilhar notícia


Pelo menos três pessoas morreram afogadas na represa Billings neste fim de semana no Grande ABC. Segundo o Corpo de Bombeiros em quase todos os fins de semana há registros de afogamentos, que se tornam mais freqüentes nesta época do ano.

Na tarde deste sábado o corpo de Paulo Maia foi resgatado pelos bombeiros depois de várias horas de buscas na área da balsa do Riacho Grande, em São Bernardo. Dois mergulhadores da corporação participaram da operação. Já Juscelino de Jesus Ribeiro, que nadava no Jardim Las Palmas, no mesmo município, não havia sido localizado pelos homens da equipe de resgate. O fato de seu corpo estar submerso dificultou os trabalhos. De acordo com o cabo João Luís, do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram maiores de 18 anos.

Santo André – Uma terceira pessoa, que ainda não tinha sido identificada, afogou-se ontem à tarde em um trecho da represa Billings situado na área do Parque Guaraciaba, em Santo André. Apesar das buscas no local ela continuava desaparecida até o início da noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;