Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Força do elenco do Palmeiras vai ser colocada à prova em Ribeirão Preto



21/01/2018 | 07:00


Logo no segundo jogo do ano, o Palmeiras terá a oportunidade de provar que o elenco é bom o suficiente para mudar o time sem perder a força. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, na última quinta-feira, a equipe vai passar por modificações para enfrentar o Botafogo neste domingo, às 17 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Roger Machado decidiu há alguns dias que vai promover mudanças para a partida. Com o Palmeiras ainda sem ritmo depois da pré-temporada, o plano é escalar os titulares de acordo com desgaste sofrido no jogo anterior. Vai a campo quem estiver mais descansado.

"Essas partidas iniciais são muito importantes, mas extremamente desgastantes. A pré-temporada foi boa, mas apertada", disse o treinador, em referência ao período de preparação de apenas 15 dias.

O Palmeiras procura conseguir a segunda vitória no ano confiante no projeto realizado pela diretoria para o elenco. O clube pregou nos últimos anos a importância de ter uma equipe reserva à altura da formação titular, para que fosse possível revezar titulares sem cair a qualidade. No ano passado a proposta falhou em alguns momentos, principalmente quando foi preciso priorizar a Copa Libertadores e os resultados foram ruins com os reservas em campo no Campeonato Brasileiro.

O treinador mostrou estar seguro sobre o rendimento do time em Ribeirão Preto. "Nossas primeiras escolhas deram certo. Isso passa uma boa impressão, principalmente para o torcedor e para o grupo de trabalho", comentou.

A formação palmeirense para a partida foi preparada sob mistério. O time fez o último treino na manhã deste sábado na Academia de Futebol, sem a presença dos jornalistas. Um dos prováveis poupados é o zagueiro Antônio Carlos, que deixou a última partida com cãibras.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;