Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem o Brunão, Santo André recebe Red Bull no 1º de Maio

Celso Luiz  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Estádio andreense estava sem AVCB e estreia da equipe como mandante será em São Bernardo


Anderson Fattori

21/01/2018 | 07:17


O Santo André deixou boa impressão apesar da derrota (3 a 1) para o Palmeiras, quinta-feira, na estreia pelo Paulista. A movimentação e a agilidade na transição entre os setores encheram o torcedor de esperança e aumentaram a expectativa para o segundo duelo do clube, às 19h30 de hoje, contra o Red Bull, no 1º de Maio, em São Bernardo – o jogo seria no Bruno Daniel, mas o estádio andreense não havia sido liberado pelo Corpo de Bombeiros, o que só aconteceu sexta-feira, sem tempo hábil para receber o duelo.

O técnico Sérgio Soares encara o jogo como estreia em competição paralela do Santo André. “Nosso campeonato não é contra o Palmeiras, São Paulo, Corinthians ou Santos. O nosso é contra Red Bull, Ferroviária, Ituano (equipes com investimentos compatíveis com o do Ramalhão)... São contra esses times que temos de jogar e fazer o resultado independentemente do lugar”, ressaltou.

Por mais que a equipe tenha rendido mais no segundo tempo do duelo diante do Palmeiras, com as duas substituições feitas no intervalo – João Lucas e Walterson nas vagas de Aloísio e Adriano –, Sérgio Soares adota cautela ao comentar se irá fazer mudanças. 

“Precisamos ter calma para não mexer muito na equipe, até para ganhar entrosamento e não tirar a confiança dos jogadores. O primeiro tempo (contra o Palmeiras) não foi como queríamos, mas não foi de todo ruim. Só não foi com marcação mais forte”, analisou o técnico, que teve apenas um treino, ontem, para corrigir os erros.

O lateral-esquerdo Paulo mostra ansiedade para a primeira partida no Grande ABC. O jogador, revelado no clube e que disputou a Série B do Brasileiro pelo Boa Esporte, garantiu dedicação em busca da primeira vítória. “Será a estreia em casa. O torcedor deve estar ansioso para ver o time. Vamos dar o máximo para conseguir os três primeiros pontos”, disse.

RED BULL

A equipe sediada em Campinas tem elenco com vários jogadores conhecidos, como o goleiro Júlio César, ex-Corinthians, e o atacante Eder Luís, ex-São Paulo e Vasco. O Toro Loko ainda conta com os atacantes Claudinho, Deivid e Edmílson, que disputaram o Paulistão 2017 pelo Ramalhão, e Tatá, revelado no clube da região.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;