Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gol no fim do 2º tempo dá vitória ao Tigre

Alvinho marcou aos 47 minutos para garantir o primeiro triunfo na A-2, diante do Votuporanguense


Raphael Rocha

21/01/2018 | 07:13


A primeira vitória do São Bernardo na Série A-2 do Campeonato Paulista veio debaixo de chuva e praticamente no último lance do jogo. Com gol aos 47 minutos do segundo tempo marcado pelo atacante Alvinho, o Tigre bateu o Votuporanguense por 1 a 0, no Estádio 1º de Maio.

O lance do gol do São Bernardo teve início com uma chance incrível desperdiçada pela equipe de Votuporanga. Aos 46 minutos, o atacante Felipe escapou da marcação da zaga do Tigre e rolou para Adriano Paulista. Completamente livre e com o goleiro Daniel batido, ele isolou.

No contra-ataque, o meia-atacante Francismar. ganhou dividida e encontrou Alvinho na grande área. O centroavante do Tigre tocou por entre as pernas do goleiro Vitor Prada para definir o triunfo aurinegro.

Com a vitória, o São Bernardo chegou a quatro pontos em dois jogos – empatou o primeiro, contra o Nacional, fora de casa. Na terça-feira, volta ao Estádio 1º de Maio para encarar o Guarani.

A chuva que caiu na tarde de ontem em São Bernardo atrapalhou um pouco o jogo, principalmente as ações dos meias Matheus Jussa e Judson. As equipes apostavam em bolas altas para a área, sem muito sucesso. 

A partida esquentou no segundo tempo, quando o Votuporanguense assustou em investidas aéreas e em lances de bola parada. O Tigre esbarrava na forte marcação adversária e pouco fazia o goleiro Vitor Prada trabalhar.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;