Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Empresa inicia instalação dos corrimãos no Bruno Daniel


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

16/01/2018 | 07:00


A empresa ARG, contratada para instalar os corrimãos nas arquibancadas do Bruno Daniel, iniciou ontem os trabalhos de furação. A expectativa é que os primeiros apoios sejam fixados hoje e tudo esteja concluído até o fim da semana para que o local seja liberado.

Por enquanto, a Federação Paulista confirma o primeiro jogo do Santo André como mandante, domingo, diante do Red Bull, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

BAIXA
Sérgio Soares não terá Hugo Cabral para a estreia do Santo André no Paulista, quinta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O atacante, campeão da Série B pelo América-MG, não está na lista com 26 nomes – sendo quatro das categorias de base – enviados à Federação Paulista.

Ele é o único dos reforços que não está à disposição. A novidade na lista ficou por conta da inclusão do zagueiro Héliton, revelado no clube e que estava no XV de Jaú. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;