Nacional Titulo
Secretaria de Energia quer multa para a Cerj
Por Do Diário OnLine
05/01/2004 | 13:59
Compartilhar notícia


A Secretaria de Energia, Indústria Naval e Petróleo do Rio de Janeiro vai encaminhar, nesta segunda-feira, à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), um pedido de análise emergencial de ocorrência e de multa para a Cerj. O motivo é a falta de energia pela qual passaram Guapimirim, na Baixada Fluminense, e Cabo Frio, na Região dos Lagos, na virada no ano.

O documento, assinado pelo secretário Wagner Victer, pede à Agência que a Cerj seja obrigada a adotar medidas preventivas para evitar novos apagões no verão, período em que o Rio recebe mais turistas.

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, disse apoiar a decisão da Secretaria de Energia. “Felizmente, o apagão não atingiu a orla marítima. Mas prejudicou mais de cem lojistas do Shopping Gamboa. O prejuízo dos comerciantes é incalculável”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;