Setecidades Titulo Estelionatários
Quadrilha de estelionatários é presa em supermercado
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
30/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma quadrilha de estelionatários foi presa pela PM (Polícia Militar) em supermercado na Rua Giovanni Battista Pirelli, em Santo André, na noite de segunda-feira. As quatro pessoas fizeram compra de R$ 33 mil em diversos cartões.

Adelino Carlos Aragão, 75 anos, e Maria José da Silva Pereira, 50, lotaram os carrinhos com 18 caixas contendo 12 garrafas de uísque cada, 40 pacotes com dez maços de cigarro cada e 912 latas de energético. O gerente da unidade foi avisado e eles foram abordados no estacionamento. No carro estavam Fábio Oliveira Almeida, 24, e Otávio Rodrigues da Silva, 21.

Os seguranças do local acionaram a PM, que encontrou mais de dez cartões de crédito e três talões de cheque em nomes diferentes. Fábio e Otávio chegaram a oferecer R$ 10 mil aos policiais para serem liberados, mas os suspeitos confessaram o crime. Eles iam revender as mercadorias e dividir o valor entre os quatro.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade como estelionato, receptação, associação criminosa, uso de documento falso, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;