Esportes Titulo
Grupo principal do Ramalhão faz exames médicos
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/01/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santo André saberão hoje e amanhã a quantas andam em termos de saúde. Nestes dois dias os atletas passarão por avaliação médica em uma clínica de São Paulo. O Ramalhão já trabalha há três dias desde o retorno das férias e hoje, às 15h, no Bruno Daniel, serão apresentados oficialmente os reforços para a temporada 2009.

Entre os novatos, estará o volante Dirceu, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Santo André, em 2004, e que estava na Turquia. "Quero dar continuidade a uma história vencedora", assinalou o jogador.

Outro que será apresentado será o zagueiro Dininho, que viveu sua melhor fase com a camisa do São Caetano. "Estou feliz de voltar a jogar no Grande ABC", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;