Esportes Titulo Tênis
Bellucci e Mello voltam à quadra pelo Brasil Open
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Na 28ª colocação do ranking da ATP após o título no Chile, o tenista Thomaz Bellucci entra em quadra hoje pela segunda rodada do Aberto do Brasil, disputado na Costa do Sauípe, Bahia. O brasileiro mede forças com o espanhol Daniel Gimeno-Traver, 81º do mundo.

"Eu nunca o enfrentei, mas sei como é o jogo dele. Tem boa direita, bom primeiro saque e jogo sólido de fundo de quadra. Será um jogo duro", disse o tenista, que na primeira rodada deixou para trás o também brasileiro Thiago Alves. No ano passado, Bellucci foi finalista do torneio, mas perdeu para Tommy Robredo, da Espanha.

Se passar por Gimeno-Traver, o brasileiro pode enfrentar nas quartas de final o compatriota Ricardo Mello, que também joga hoje, contra o romeno Victor Hanescu, 44º, que na rodada inicial eliminou João Souza, o Feijão.

"Vou precisar devolver bem o saque dele e não deixá-lo bater parado nas bolas. Já fiz boas campanhas aqui, estou firme e concentrado", comentou Mello, 125º do ranking.

Os outros confrontos da segunda rodada serão: Ferrero (ESP) x Massu (CHI), Chela (ARG) x Berlocq (ARG), Cuevas (URU) x Gil (POR), Granolers (ESP) x Fognini (ITA) e Kubot (POL) x Montanes (ESP). O russo Andreev já está nas quartas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;