Esportes Titulo Seleção
Robinho já faz campanha para levar companheiro à Copa
Das Agências
11/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Robinho está com a vaga praticamente assegurada na relação de convocados do técnico Dunga para a Seleção Brasileira que disputará, a partir de 11 de junho, a Copa do Mundo da África do Sul. E o craque já faz campanha para que o treinador dê oportunidade ao companheiro Neymar no Mundial.

"É um jovem de muita qualidade e, para mim, já tem condições de ser convocado. Eu o levaria. Mas não sou o Dunga. Ele é quem resolve", afirmou o Rei das Pedaladas ao site GloboEsporte.com.

Para Robinho, Neymar já pode ser considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil.

"Tecnicamente ele está preparado. Apesar de jovem, é excepcional. O tempo só vai lhe dar mais experiência", disse o santista, que lembrou em seguida o fato de o garoto ainda ter apenas 18 anos.

EM CASA - O presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, recebeu alta ontem e se recupera em casa da crise de pacreatite que o levou ao hospital na sexta-feira. Devido ao quadro clínico, o dirigente foi obrigado a assistir à vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo pela televisão. Ainda na Arena Barueri, Robinho ofereceu a camisa utilizada na partida - que marcou sua reestreia pelo clube da Baixada - ao dirigente.

"O que me animou durante o período de hospitalização foi a manifestação carinhosa da torcida pela minha recuperação. Muito obrigado a todos os santistas", destacou Luis Álvaro, ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;