Economia Titulo
Caixa lança edital visando formação de cadastro reserva
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
21/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A CEF (Caixa Econômica Federal) disponibilizou na sexta-feira última o edital de seu novo concurso, que pretende formar cadastro reserva para o cargo de técnico bancário, em âmbito nacional, exceto para os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para fazer jus à remuneração de R$ 1.244 que o cargo oferece, os interessados devem possuir nível médio completo. Além disso, os aprovados terão direito a participação nos lucros e nos resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação e cesta-alimentação. A jornada de trabalho que deverá ser cumprida é de 6 horas diárias, ou 30 horas semanais.

Prazos - A entidade responsável pelo processo de seleção é a Fundação Cesgranrio, por essa razão, as inscrições poderão ser efetuadas entre 9 a 29 do próximo mês pelo endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. Ou ainda presencialmente, em qualquer agência da Caixa, exceto as dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A taxa para participar do concurso é de R$ 23.

As provas objetivas serão compostas por 60 questões de múltipla escolha, terão duração de quatro horas e estão previstas para serem aplicadas em 29 de junho, no turno da tarde. Os horários e locais dos exames serão divulgados a partir de 25 de maio, pelo próprio site de inscrição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;