Esportes Titulo
Ceni faz uma das piores partidas da carreira
21/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Rogério Ceni fez ontem um dos piores jogos de sua carreira. O goleiro do São Paulo falhou no forte chute de Léo Lima, que resultou no gol palmeirense no primeiro tempo. Na segunda etapa, deu vários sustos na defesa e na torcida são-paulina, e acabou sendo um dos responsáveis pela derrota de sua equipe.

Os principais erros de Rogério Ceni no segundo tempo aconteceram aos cinco minutos, quando ele não saiu para cortar um cruzamento de Leandro que quase terminou em gol de Valdivia, e aos 21, após receber um recuo de bola em que saiu jogando errado e entregou nos pés de Alex Mineiro.

 Apesar disso, a grande falha do goleiro são-paulino foi mesmo no primeiro gol do Palmeiras. “Não vi quando ele chutou, e isso me atrapalhou muito”, declarou Rogério Ceni, ao comentar o chute de Léo Lima que resultou no gol palmeirense. “Quando vi, a bola já estava muito em cima. Fiz o que pude, mas não deu. A bola balançou demais, caí para um lado e ela foi para o outro.”

Rogério Ceni ainda contou com o apoio de Marcos. “Não dá para dizer que ele falhou, a bola pegou um efeito muito grande”, minimizou o goleiro do Palmeiras. “Treino todos os dias com o Léo Lima e sei como são fortes os chutes dele.”

No intervalo da partida, quando os jogadores do São Paulo voltaram para o campo ao perceberem que o vestiário do Palestra Itália estava infestado com gás, Rogério Ceni foi o único que não subiu imediatamente. Ficou alguns minutos sozinho, num corredor interno do estádio. Quando voltou, fez pesadas críticas à situação e à organização do Paulistão.

“Nunca tinha visto uma coisa dessas”, declarou o goleiro e capitão são-paulino. “Mas a gente nunca tinha visto antes várias coisas que aconteceram neste Campeonato Paulista.”

Rogério Ceni também protagonizou bate-boca com Valdivia, após o apagão no Palestra Itália. “Empurrei para ele sair de perto mesmo”, admitiu o goleiro. “Ele empurrou o Adriano, eu o tirei dali. E sobre o Valdivia não quero falar mais nada, porque não acrescenta nada na minha vida”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;