Economia Titulo
Mais de 1.300 vagas em São Bernardo para operadores
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
21/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Para atender a demanda de serviços prestados, a Atento Brasil, empresa de contact center, acaba de abrir 1.153 vagas em São Bernardo para teleoperador.

O candidato precisa ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos em informática e digitação. Para seis horas diárias a remuneração mais baixa é de R$ 450, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte e convênio com faculdades.

Interessados devem enviar os currículos para o e-mail oportunidade@atento.com. br, ou se inscrever pelo site www.atento.com.br

Mais oportunidades - Líder no mercado de serviços de tecnologia de informação, a EDS também abre 200 postos para analistas de call center júnior, na sede da empresa, em São Bernardo.

Os requisitos exigidos são: ter mais de 18 anos, segundo grau completo, habilidade com microcomputador, boa comunicação oral e escrita.

Segundo a empresa é oferecido salário compatível com o mercado e benefícios que incluem assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e previdência privada. Interessados devem se cadastrar pelo site da empresa: www.edscareers.com/br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;