Setecidades Titulo São Bernardo
Ajudante toma vassouradas ao tentar roubar casal em posto

Alexandre Henrique Rimundini foi encaminhado à UPA do bairro

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
03/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Terminou mal para o ajudante Alexandre Henrique Rimundini, 33 anos, a tentativa de roubo contra casal do Moinho Velho, Zona Sul da Capital, que estava parado em posto de gasolina no Rudge Ramos, em São Bernardo. Após anunciar o assalto, ele foi espancado com uma vassoura velha que testemunhas encontraram em uma lata de lixo.

Por volta das 23h, Rimundini chegou ao posto, localizado na Avenida Doutor Rudge Ramos, armado com uma faca de cozinha com lâmina de dez centímetros. Ele abordou o autônomo de 27 anos, que imediatamente o derrubou com um chute.

Outros clientes que estavam no posto se reuniram e passaram a agredi-lo. A vassourada acertou em cheio a sua cabeça. Rimundini precisou ser atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro com suspeita de fratura de crânio.

Liberado pelos médicos, foi levado ao 2º DP (Rudge Ramos) da cidade , mas depende de queixa do paulistano para ser autuado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;