Esportes Titulo Em baixa
São-bernardenses acumulam derrotas no Paulista de Vôlei

Time masculino perde primeiro jogo da semi, enquanto mulheres sofrem o segundo revés

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Os times de São Bernardo sofreram duas derrotas ontem, pelo Campeonato Paulista de Vôlei. O masculino perdeu para o Brasil Kirin, por 3 sets a 0 (parciais de 33/31, 21/12 e 21/17), no Poliesportivo, pela semifinal, enquanto as mulheres foram derrotadas pelo Amil, por 3 sets a 0 (21/14, 21/14 e 21/18), em Campinas, pela segunda rodada.

O time masculino é o que vive a pior situação. Com a derrota, a equipe terá de reverter a situação no confronto de volta do play-off, marcado para o dia 21, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Se conseguir, no mesmo dia será disputado o Golden Set, uma espécie de set de desempate. “Temos de fazer de tudo, de tudo, será jogo decisivo”, lembrou o técnico Peu.

Já o time feminino está apenas no início da temporada estadual, mas também não está bem. Essa foi a segunda derrota em dois jogos. Depois de perder do Sesi na estreia, o time perdeu também para o Amil e vai buscar a recuperação domingo, contra o poderoso Molico/Nestle, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;