Nacional Titulo
Belo falta a show e público provoca quebra-quebra no Rio
Por Do Diário OnLine
17/04/2004 | 17:12
Compartilhar notícia


Cerca de 300 pessoas se envolveram em um tumulto generalizado no fim da madrugada de sábado no Vitória Tênis Clube, no bairro de Engenho Novo, no Rio de Janeiro. O público se revoltou contra a ausência do cantor Belo, que tinha um show agendado para as 2h.

Depois de arrancarem a faixa anunciando o show, na entrada do clube, várias pessoas invadiram uma sala ao lado da diretoria do clube, saquearam mais de 100 caixas de cervejas e refrigerantes, jogaram mesas e cadeiras para o alto. Eles ainda entraram na secretaria do clube, onde quebraram vidros e derrubaram um balcão.

O diretor social do clube, José Carlos Ferreira Barreto, disse que o Vitória estava alugado para a SPA Produções e Eventos, responsável pelo show. A polícia chegou a ser chamada, mas ninguém foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;