Nacional Titulo
PM se prepara para invadir presídio em SP e conter rebeliao
Por Do Diário do Grande ABC
29/06/1999 | 08:32
Compartilhar notícia


O Batalhao de Choque da Polícia Militar está se preparando para entrar na Penitenciária de Parelheiros e tentar por fim a rebeliao dos 750 detentos, que foi iniciada nesta terça-feira.

A invasao deve acontecer ainda na parte da manha. Nesta terça, dois presos morreram e sete ficaram feridos numa briga no pátio do presídio. A confusao começou às 17 horas e, às 20h30, segundo alguns carcereiros, a situaçao estava calma. No entanto, os detentos se recusam a voltar para as celas e passaram a noite inteira rebelados no pátio.

Nao se sabe ainda qual o motivo porque dois grupos de presos se envolveram numa briga. Dois deles foram feridos gravemente e socorridos ao pronto-socorro de Parelheiros, onde chegaram mortos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;