Setecidades Titulo
UFABC convoca aprovados em 2ª lista para matrícula
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/10/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


A UFABC (Universidade Federal do ABC) divulgou ontem os aprovados na segunda chamada do vestibular. Os 71 convocados – 45 no período diurno e 26 no noturno – devem confirmar a matrícula na quinta e na sexta-feira, na unidade da Avenida Atlântica, em Santo André. Há dois horários de atendimento: das 9h às 16h e das 17h às 20h.

Os alunos precisam apresentar uma série de documentos, conforme lista que consta no manual do candidato. O não comparecimento nas datas e horários citados acarreta perda da vaga. De acordo com as normas da UFABC, o aprovado que tiver feito matrícula em outra instituição pública será automaticamente descartado.

Candidatos cotistas devem apresentar, além dos documentos obrigatórios, histórico escolar que comprove a realização do ensino médio exclusivamente em escola pública. Se o aluno tiver feito supletivo, a matrícula ficará condicionada à comprovação do cumprimento do ensino fundamental também em escola pública.

O início das aulas está marcado para 11 de fevereiro. Durante os três primeiros anos, os alunos cursam bacharelado em Ciência e Tecnologia. Depois, podem optar pela especialidade que desejarem. Outras informações no site www.ufabc.edu.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;