Internacional Titulo
Pelo menos 18 morrem em inundação na Rússia
Por Das Agências
09/08/2002 | 08:25
Compartilhar notícia


Dezoito corpos foram encontrados nesta sexta-feira no povoado Shirokaya Balka, ao sul da Rússia depois que uma inundação arrasou parte da região de Novorossiisk, segundo o Ministério das Situações de Emergência russo.

Anteriormente, as autoridades haviam informado que duas pessoas morreram e seis estavam desaparecidas após as fortes chuvas que devastaram vários povoados. Mais de mil moradores e turistas foram retirados das regiões afetadas à beira do Mar Negro, 90 casas foram danificadas, 23 delas totalmente destruídas, segundo correspondente no local.

Cerca de 300 pára-quedistas com base no local participaram da retirada das vítimas, segundo a Interfax. O ministério das Situações de Emergência enviou um avião com 50 voluntários e com material de ajuda.

De acordo com os primeiros informes, a inundação provocada por chuvas torrenciais na quarta-feira afetou seis povoados nas redondezas de Novorossisk, onde o nível de água chegou a dois metros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;