Automóveis Titulo Facilidade
Empresa lança seguro que pode ser contratado via WhatsApp

Iniciativa posiciona empresa como primeira plataforma de venda do seguro auto Pay Per Use pelo aplicativo de mensagens

Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
16/11/2020 | 17:48
Compartilhar notícia
Pixabay


A Thinkseg, startup de tecnologia em seguros, inicia neste mês a venda do seguro automóvel Pay Per Use pelo WhatsApp. A iniciativa posiciona a empresa como primeira plataforma de venda do seguro auto Pay Per Use no País e no mundo pelo aplicativo de mensagens.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Seguro via WhatsApp

“O atendimento inovador ao cliente, baseado em tecnologia, é prioridade para a Thinkseg que tem o objetivo de tornar ágil, fácil e cômoda, em qualquer dia e horário, a compra do seguro auto Pay Per Use. Neste mês, alcançamos a marca de 1 milhão de quilômetros rodados por nossos clientes. É um produto que tem crescido bastante neste ano e o WhatsApp é facilitador para a adesão de mais pessoas ao seguro auto digital”, explica o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

A Thinkseg fechou parceria com a seguradora italiana Generali, de atuação mundial, para as vendas do Pay Per Use. Desde novembro de 2019, as contratações ocorrem pelo site de modo 100% online.

LEIA MAIS: Veja quais são os erros mais comuns ao contratar um seguro

Entenda as diferenças entre seguro e rastreamento de veículos

Para viabilizar a contratação do Pay Per Use pelo WhatsApp, foi necessário redesenhar a jornada do cliente. Por meio de algoritmos e de modelos preditivos de propriedade da Thinkseg, houve a redução para uma dezena de perguntas no momento da compra do seguro. Em um formulário tradicional, durante a venda consultiva, há cerca de 70 questões. A simplificação permitiu que, a partir de 4 minutos, a pessoa consiga contratar o Pay Per Use via WhatsApp.

O valor da assinatura mensal do Pay Per Use, para carros básicos, começa a partir de R$ 25, garantindo o seguro auto completo que inclui cobertura para acidentes, furto e roubo, de acordo com os valores previstos na tabela Fipe. O motorista paga a mensalidade fixa, somada aos centavos por cada quilômetro rodado. O cliente que estiver interessado em realizar a contratação basta enviar uma mensagem para este número: (011) 5094-1000.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;