Internacional Titulo
Bush chega a Roma para visita oficial
Das Agências
22/07/2001 | 15:08
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, chegou na tarde deste domingo a Roma, onde realizará visita oficial de pouco mais de um dia.

O avião de Bush, procedente de Gênova — sede da reunião do G-8 (os oito países mais ricos do mundo mais a Rússia) — pousou às 15h10 (14h10, hora de Brasília) no aeroporto internacional de Ciampino.

Bush se encontrará na segunda-feira com o presidente da Itália, Carlo Azeglio Ciampi, e com o presidente do Conselho de Ministros, Silvio Berlusconi. Ao meio-dia, horário local, será recebido pelo papa João Paulo II em sua residência de verão de Castelgandolfo, na periferia da capital italiana.

O presidente norte-americano deixará o país na manhã de terça-feira para uma rápida visita à província sérvia de Kosovo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;