Internacional Titulo
Rádios fazem lista de canções inapropriadas para EUA
Por Do Diário OnLine
19/09/2001 | 00:32
Compartilhar notícia


O canal Clear Comunications, que reúne 1170 emissoras de rádio norte-americanas, elaborou uma lista de 150 músicas consideradas “inapropriadas” para o momento que o país passa atualmente. Entre as canções proibidas de estarem nas programações das rádios estão “Stairway To Heaven”, de Led Zeppelin, e "What a Wonderful World", interpretada por Louis Armstrong.

Segundo informações do jornal italiano La Repubblica, os ataques terroristas contra os Estados Unidos provocaram a proibição das músicas do Queen “Another One Bites The Dust” e "Killer Queen". O maior sucessos dos Rolling Stones, "Satisfaction", também está proibido.

O som “pacifista” de John Lennon, “Imagine”, e “Sunday Bloody Sunday”, da banda irlandesa U2, também não passaram pela "censura".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;