Esportes Titulo
Atlético-PR goleia o Paraná por 4 a 0
Por Das Agências
28/10/2006 | 18:12
Compartilhar notícia


 A empolgação pela boa campanha na Sul-Americana prevaleceu sobre a luta do Paraná por uma vaga na Libertadores do ano que vem, e o Atlético-PR goleou por 4 a 0 no clássico de Curitiba. Neste sábado, na Arena da Baixada, o time da casa demonstrou superioridade e manteve o arqui-rival fora da zona de classificação para o mais importante torneio de clubes da América.

Com a derrota, o Paraná permanece com 49 pontos, e fica a um do Vasco, primeiro entre os times que obtém vaga na Libertadores. Já o Atlético-PR chega aos 43 pontos, esquece de vez o rebaixamento e agora pode se preocupar exclusivamente com a disputa da Sul-Americana, prioridade do clube neste fim de temporada.

A goleada ainda prova o ótimo momento do veloz ataque atleticano. Nos últimos três jogos, o time de Vadão fez sempre quatro gols. Além disso, os golaços estão fazendo parte dessas goleadas. Neste sábado, foi a vez de Denis Marques fazer um belo gol.

Na próxima rodada, o Atlético-PR recebe o Vasco, concorrente direto de seu rival deste sábado na luta por uma vaga na Libertadores. O jogo será na próxima quarta-feira, às 19h30. No dia seguinte, às 20h30, o Paraná vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;