Esportes Titulo
Santos começa a vender ingressos para o clássico
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
20/10/2001 | 00:55
Compartilhar notícia


Começa neste sábado a venda de ingressos para um dos jogos mais esperados dos últimos tempos: o clássico Santos e Corinthians, dia 28, na Vila Belmiro. O confronto marca o reencontro dos desafetos Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo. Longe da polêmica gerada pelo atrito entre os dois personagens e também da rivalidade natural do confronto, o elenco santista treina em Águas de Lindóia.

Serão vendidos 26 mil ingressos para a partida e a maioria deles está destinada para a torcida santista. Nas bilheterias da Vila Belmiro serão comercializados 23 mil bilhetes.

O julgamento do meia Robert, confirmado para segunda-feira, às 12h30, é o assunto que mais preocupa a diretoria do Santos. Ele foi expulso na partida contra o São Paulo após agredir o lateral Gustavo Nery. Como é reincidente, poderá pegar de quatro a oito jogos de suspensão.

Neste sábado, o time treina de manhã para que o técnico Cabralzinho possa assistir à partida que vale uma vaga para a semifinal no Campeonato Paulista Sub-20. São Paulo e Santos jogam às 16h na Vila Belmiro e o time santista será reforçado por quatro jogadores que estão na equipe principal: Paulo Almeida, Elano, Orestes e Leandro. Já os titulares terão um jogo-treino domingo às 11h, em Amparo contra o selecionado daquela cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;