Esportes Titulo Série A-2
Azulão almeja reabilitação diante do XV no Interior
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
17/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Após derrota em casa por 2 a 0 para o Juventus – a segunda nos últimos três jogos –, o São Caetano tenta colocar a cabeça no lugar para se reabilitar na Série A-2 do Paulista diante do XV de Piracicaba, no Interior, às 20h, em duelo válido pela 11ª rodada. O Azulão precisa vencer para garantir a permanência no G-4 sem depender de outros resultados – ocupa a terceira posição, com 19 pontos.

O técnico Luís Carlos Martins reconheceu que o revés abateu a equipe, mas garantiu que o elenco entendeu os erros cometidos frente ao Moleque Travesso para não repeti-los hoje.

“Quando temos uma derrota, o lado psicológico abate um pouco, mas é preciso entender que esta divisão é assim mesmo. Já conversei com o grupo sobre o que fizemos e deixamos de fazer contra o Juventus”, afirmou Martins. “O XV é bom time, tem camisa e tradição. Portanto, teremos jogo difícil”, completou.

Curiosamente, o mantra repetido pelo treinador é especialmente verdadeiro para esta partida. Isso porque, historicamente, o XV é uma pedra no sapato azulino. Em nove partidas, foram somente duas vitórias são-caetanenses e sete empates, o que evidencia o equilíbrio do confronto.

Para o duelo, Martins não tem desfalques por suspensão. A principal dúvida do técnico é no meio – Norton e Francisco Alex disputam vaga no setor de criação.

Pelo outro lado, o XV, do técnico Ronaldo Guiaro, vive situação difícil na A-2. Não vence há três jogos e está somente dois pontos acima da zona de rebaixamento – é o 13º, com 12. Sem desfalques, a dúvida é a presença de Samuel ou de Carlinhos na lateral esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;