Política Titulo
Prefeitos da região recebem sinal de alerta
Por Do Diário do Grande ABC
02/10/2006 | 01:43
Compartilhar notícia


Quatro dos prefeitos da região receberam do eleitor neste final de semana um sinal de alerta por parte dos eleitores. João Avamileno (PT-Santo André), William Dib (PSB-São Bernardo), Leonel Damo (PV-Mauá) e Adler Kiko Teixeira (PSDB-Rio Grande da Serra) não viram seus candidatos a presidente vencerem em suas cidades.

Avamileno dedicou seus momentos de folga para fazer campanha tanto para Lula, como também para a indicação do senador Aloizio Mercadante como candidato de seu partido. foi uma derrota dupla, sem contar o quadro indefinido e difícil para o seu candidato a deputado federal Luis Carlos da Silva, o professor Luizinho.

William Dib, Kiko e Leonel Damo não mediram esforços para levantar a candidatura de Alckmin no reduto petista. Tampouco obtiveram êxito. Somente Diadema seguiu seu prefeito na preferência esmagadora por Lula, e São Caetano e Ribeirão Pires se mantiveram no mesmo caminho de seus prefeitos José Auricchio Júnior (PTB) e Clóvis Volpi (PV) com mais votos para o tucano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;