Esportes Titulo
Osasco bate MRV e chega à semi na Salonpas Cup
Do Diário do Grande ABC
08/10/2004 | 09:44
Compartilhar notícia


Mais uma equipe brasileira garantiu, quinta-feira, a classificação para as semifinais do Salonpas Cup. O Finasa/Osasco conseguiu a vaga ao vencer, de virada, o MRV/Minas por 3 sets a 1 (23/25, 25/18, 25/20 e 25/12). O técnico do Finasa, Zé Roberto, disse que a mudança de postura da equipe após a perda do primeiro set foi fundamental para a vitória contra o time mineiro.

No outro jogo da noite, o favorito e também já classificado Rexona mostrou sua superioridade. Derrotou o USC/Munter, da Alemanha, por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/23) e também continua invicto na competição.

Na última rodada classificatória da Copa Salonpas, nesta sexta-feira, todos os seis times entram em quadra. O jogo mais esperado será às 16h, entre Finasa/Osasco e Rexona/Ades, com o duelo entre José Roberto Guimarães e Bernardinho, os técnicos das Seleções Brasileiras feminina e masculina, respectivamente. Em seguida, às 18h, o Havana Club enfrenta o USC/Mnster, e às 20h, o Club de Regatas Lima pega o MRV/Minas.

Paulista -O Banespa/Mastercard/São Bernardo continua mostrando a sua hegemonia no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Ontem, o time do Grande ABC derrotou o Midas/Mogi por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/23 e 25/17). Assim, o time de Nalbert segue sem nenhuma derrota e como líder da competição.

No outro confronto da noite, depois de perder no primeiro turno na casa do adversário, o Wizard/Suzano derrotou, em casa, por 3 sets a 0 (25/13, 25/18 e 25/23) o Náutico/Araraquara. O medalhista de ouro e jogador do Suzano, André Nascimento, disse que esta foi uma das melhores partidas da equipe. "Conseguimos nos impor nos três sets. Isso é fruto de muito treino e a tendência é melhorar cada vez mais." O terceiro jogo da rodada entre Shopping ABC e Santos FC/Palácio Bingo não tinha sido finalizado até o fechamento desta edição.

Colaborou Maria Clara Cabral




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;