Política Titulo
Itamar Franco diz que Lula precisa mudar para acertar
Do Diário OnLine
27/04/2004 | 13:23
Compartilhar notícia


O ex-presidente da República e embaixador brasileiro na Itália, Itamar Franco, desembarcou nesta terça-feira no Aeroporto de Cofins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ex-governador mineiro cumprirá uma agenda de encontros políticos no Estado, que inclui reunião com o atual governador Aécio Neves (PSDB).

Ao desembarcar, Itamar Franco afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva precisa alterar os rumos da sua política para que seu governo acerte. Ele ainda defendeu que os governadores acertem com o presidente o chamado pacto federativo.

Itamar Franco também se posicionou contra o envio de tropas brasileiras ao Haiti, já que ele criticou a intervenção norte-americana no país.

O ex-governador, que terá uma série de encontros políticos para as eleições municipais, não afirmou quando ou se retorna à Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;