Política Titulo
Lula cumpre extensa agenda no Amazonas
Do Diário OnLine
Com Agências
21/04/2004 | 20:04
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre intensa agenda na viagem de 24h que fará ao Amazonas. A comitiva embarcou para Manaus às 17h desta quarta-feira. O retorno a Brasília está previsto para as 20h de quinta-feira.

O primeiro compromisso do presidente é a abertura do 8º Festival Amazonas de Ópera, no teatro Carlos Gomes, na noite desta quarta-feira. O evento terá a exibição da ópera Aida, de Verdi.

Na quinta-feira, a agenda de Lula é apertada. Ele participará das inaugurações da Unidade de Processamento de Gás Natural de Urucu, às 8h; do Restaurante Prato Popular (da fábrica da Coca-Cola), às 13h; do Pavilhão Rio Mar e do Conjunto Habitacional D. Amine Lindoso (para portadores de Hanseníase), às 16h. Para fechar, às 19h, o presidente lança o Sistema Integrado de Alerta ao Desmatamento.

Feriado com artistas - O presidente passou o feriado de Tiradentes na Granja do Torto, onde recebeu o ministro Roberto Rodrigues (Agricultura), o apresentador Ratinho (SBT) e a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Lula almoçou com os convidados e gravou participação no programa do apresentador do SBT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;