Economia Titulo
Associação realiza evento para tirar dúvidas sobre casa própria
Do Diário OnLine
Com Agências
11/09/2006 | 16:43
Compartilhar notícia


A AMM (Associação de Mutuários e Moradores) irá promover, na quarta, quinta e sexta-feira desta semana, a Semana do Mutuário. O evento, que reúne consultores e advogados, tem como objetivo tirar dúvidas de mutuários sobre a casa própria.

Com atendimento gratuito ao público, a Semana do Mutuário esclarece dúvidas como redução das prestações e do saldo devedor; quitação, em caso de duplo financiamento, pelo Fundo de Compensação de Variações Salariais; suspensão e anulação de leilões de imóveis por inadimplência; rescisão de contratos com construtoras, entre outras.

O atendimento será das 1h2 às 17h no Auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa, que fica na Av. Pedro Álvares Cabral  Álvares Cabral, 201, São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;